Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Filha de peixe, peixinho é. . .

Minha filha está a querer imitar a mamãe, querer fazer os doces sozinha, já não é novidade. A onda  agora é ter um  blog, - mãe se tu tem um blog porque eu não posso ter um também ? A pergunta foi feita tantas vezes, que um dia o papai perguntou a ela o que ela colocaria em um blog? A resposta veio como uma flecha: - vou por minhas histórias,vou por um pouco de mim, falar de sapatos e de roupas que eu gosto, e quando começar a fazer os " meus doces " como a mamãe vou colocar lá também. Claro que nos convenceu.
Ela tem 8 anos, é cheia de personalidade, encantadora, por vezes a acho madura demais, mas é um doce de menina, cheia de " histórias pra boi dormir ", quem quiser conhecer um pouco desta figura que muito me encanta e me emociona passa lá no " http://www.sabrinaehistorias.blogspot.com/ ".





2 Comentários:

D. disse...

Que a dona Bibi, possa encher de textos bem legais o seu bloguinho, como ela ja tem feito. é otimo le-los. :)
A imaginaçao vai longe!
Bjo!

Virginia Hortela disse...

Olá! Fiquei feliz por voce ter gostado do presente. Achei a idéia, muito interessante, pois assim conhecemos pessoas com idéias, pensamentos, atitudes, vidas e rotinas diferentes e sempre com coisas novas para partilhar conosco. E o principal que no final, todas somos premiadas, cada qual no seu seguimento não é? Visitei o blog da sua filhota, voce sabe, que lembra muito as minhas meninas! (Meninas!! 27 e 21 anos, mais para nós mães, sempre vão ser nossos bebes!). Eram bem espertas, antentas a tudo, com atitudes bem maduras. Bem estou falando da sua filhota, e acabo me perdendo, falando das minhas achei o máximo! O jeito dela escrever e descrever, seus afazeres e seu cotidiano. Parabéns as duas! Um grande beijo, Virginia.

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO