Translate

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

6 anos do Micael

Meu filhote está ficando grande, vai para o 1 º ano do ensino fundamental, este ano vai começar a perder os dentes de leite, vai começar a se achar grande e querer fazer valer suas idéias. Fez hoje 6 anos, e essas mudanças todas logo começarão a ocorrer. Eu o verei como um homenzinho sem nunca deixar de ser meu filhote, começará a ter muitos amigos mas sei que sempre contará comigo para seus medos e segredos compartilhar.
Filhote parabéns pelo teu dia, que bom que gostou do bolo que a mamãe fez para ti, amei quando me disse que o presente que mais tinha gostado foi o que te dei. És um filho precioso e por demais amoroso, sei que foi isto que plantamos em teu coração nesses teus primeiros anos de vida, e tenho certeza que já estamos colhendo estes frutos.

1 Comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

PARABÉNS!!! Espero que o teu filhote seja sempre muito feliz :o)

O bolo ficou um SHOW!!!

Beijos
Tété & Xavier

P.S. - Obrigada pela oferta de ajuda do bolo mas dei conta do recado ;o)

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO