Translate

domingo, 6 de dezembro de 2009

Queda da Sabrina

Quem tem filhos sabe que as quedas são inevitáveis, em qualquer idade, e eu sei disso muito bem, mas quando se trata da Sabrina me da uma peninha.
Ela é menina, super calma e tranquila, quase nunca se machuca, quando acontece é por acidente mesmo.
Quinta feira estava eu na Colégio dela com a Feira de Natal quando vejo ela chegando na entrada da escola, onde eu me encontrava, com os joelhos a sangrar, e muito. As monitoras da escola e recepcionistas já logo vieram socorrê-la, ver o que havia acontecido. Ela caiu na entrada dos carros, e ralou os dois joelhos, logo agora quando falta uma semana para as apresentações de dança da Igreja e o Sarau da escola.


Papai tirando uma onda do modo dela caminhar sem dobrar os joelhos.

Na casa da bisa, na volta da escola.
Meu coração doeu mais que os joelhos dela. Procurei não dar muito valor para não deixa-la mais manhosa, mas por dois dias a deixei dormir no meu quarto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO