Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Presente de Natal



Todo ano as crianças mandam uma cartinha de Natal, elas me pedem para ir ao correio, colocam um selo e enviam a carta. Este ano foi igual, só os pedidos é que foram outros, a Bibi pediu um tênis novo e um jogo, e o Mic pediu uma sandália e um dinossauro.
O Natal passou e eles disseram, acho que esqueceram de ler nossa carta.
Ontem a tarde chegou o correio com duas caixas, uma para cada um, com os presentes de Natal. A alegria foi grande por terem ganho algo sabendo que não foi papai e mamãe que deram.
Louvo a Deus que sabe de todas as coisas, pelas vidas que abençoaram meus filhos com esses presentes, são pessoas que não conhecemos e nem imaginamos quem sejam elas, mas sou grata pelas suas vidas, e de outras tantas que igualmente abençoaram outras crianças neste Natal. É uma ação muito bonita da EBCT, (correios, como conhecemos), de colocar as cartinhas para adoção, para que muitas crianças venham a receber um presente no Natal.

4 Comentários:

D. disse...

Ai Candi! Q lindo isso! Muito lindo!

Um beijo em todos!

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo

Candice Reichert disse...

Dani, foi realmente muito bonito.
Dri, que realmente Deus esteja a frente de todos os nossos pensamentos e nosso agir, neste ano que está para começar em breve. Também desejo a vc todas as bençãos vindas de Deus.
Beijinhos Candi

.Justlow disse...

Oi achei seu blog no de uma amiga minha ,gostaria de poder segui-la , espero que venha conferir meu blog e que me siga tbem :]
para que possa compartilhar do meu dia-a-dia !
Bjos te espero ;*

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO