Translate

sábado, 19 de dezembro de 2009

Ida ao shopping com os filhotes



Eu não gosto muito de siar nas fotografias, normalmente eu é que estou com a camera na mão, e isto me dá uma boa desculpa para não aparecer nas fotos. Mas comecei a ver a importancia que tem para meus filhos ter uma foto com a mamãe junto, e resolvi me reciclar.
Passei a curtir estar junto com eles, sem a camera na minha mão, agora ela fica um pouco, nas mãos do papai, para a mamãe aqui sair nas fotos                                                                                               
Este foi o nosso primeiro passeio a shoppings neste fim de ano, as crianças ainda não tinham ido ver nada de decoração, não andamos muito animados para isto, mas sei que é importante para eles, então convenci o papai a ir junto. Estava uma delícia, vimos uma decoração linda, passeamos, e a mamãe amou ser fotografada com os filhotes, acho que meu sorriso nas fotos mostra isso.                                                     

1 Comentário:

D. disse...

Candi, que bom q vc esta saindo nas fotos. Achei lindissima a primeira foto, estao os tres muitos lindos!

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO