Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alegria da Sabrina

Hoje minha filhota chegou em casa aos berros e muito, muito, muito feliz, gritando:
- Passei, passei, eu passei, sem recuperação em matemática. Eu já estou de férias. Passeeeiiiii.
Pode parecer póuca coisa, mas minha filhota de 8 anos acaba de ir para a 4ª série do ensino fundamental.
Isso é bom demais minha flor.
Parabéns minha linda por mais essa conquista, sei o quanto este ano foi de superações para você. Aprendeu a tocar flauta, ai meus ouvidos no começo do ano, só ouvindo umas notas desafinadas, ler a partitura.
Fez um terráreo e exsicata nas aulas de ciências, as aulas de artes, os trabalhos vieram só hoje, um mais lindo que o outro, e o vaso que você fez em argila, a mamãe amou. As aulas de educação física então, você
se superou e muito, aprendeu a andar de perna de pau, plantar bananeira ( ai meu coração de mãe ), participou da gincana da criança com entusiasmo, coleguismo e alegria.
Aprendeu a tabuada, decorou, aprendeu frações, números romanos,trilha matemática com as quatro operações, estudamos muita matemática este ano, não é mesmo?! Mas valeu todas as manhãs de estudo e
de produções textuais, teus textos estão cada vez melhor.
Venceu o maior desafio deste ano, fazer  amigos em uma nova escola, onde todo era novidade, colegas, escola e professores. E você conseguiu.
Emocionou o papai , mamãe, dinda Sara e dindo Mano no Sarau de Música, foi lindo ver você tocar flauta com desenvoltura e alegria. Hoje ouvimos você ensaiar já sem desafinar.

Parabéns Sabrina por mais esta etapa vencida, que venha agora a 4ª série.




Sabrina no Sarau de Música no dia 09 de dezembro.

2 Comentários:

D. disse...

PARABéNS querida Bibi, vc merece, pois és mt esforçada e tens conseguido alcançar teus objetivos. Aproveita bem as férias para estar com toda energia para a 4° série, ;)
Mil bjos!
tia Dani

Candice Reichert disse...

Obrigada tia Dani, estou brincando bastante com o Mic, e curtindo a mamãe e papai também.
Se parar de chover vamos montar a piscina, e aí sim vai estar bem legal.
Beijos para você e o tio Daniel

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO