Translate

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Promoção das fraldas Pampers

Pampers e Hipoglós estão com uma promoção super bacana!



A promoção “Quarto dos Sonhos”sorteia 100 quartos de bebê, completos e montados, com móveis e objetos da tradicional loja Decorita Baby. O quarto vem equipado com berço, colchão de espuma, kit berço completo (protetores laterais, protetor de cabeceira, edredom, saia para berço, trocador de espuma, jogo de lençóis), além de um baú de brinquedos, cômoda, abajur, porta-retrato, tapete de pelúcia, duas almofadas decorativas, um boneco e quatro bichos de pelúcia. É um sonho!!

Podem participar mamães de todo o país. E para concorrer ao “Quarto dos Sonhos”, basta comprar qualquer produto Pampers ou Hipoglós Amêndoas, guardar o cupom fiscal, cadastrar o código de barras pelo site www.quartodossonhos.com.br ou pelo telefone 0800-7700-077 e responder à pergunta “Quais são as marcas que dão para o seu bebê uma noite tranquila de sono?”.

As mamães (e papais também, claro!) podem visualizar cada detalhe do quarto nos sites www.pampers.com.br e www.hipoglosamendoas.com.br. Nestes endereços, também é possível conhecer o regulamento completo da promoção e tirar dúvidas. Os sorteios acontecem nos dias 28 de outubro, 26 de novembro e 30 de dezembro.

2 Comentários:

Anônimo disse...

ola gostaria que o meu filho fosse a capa das fraldas com a foto dele e lindo , ele tem um 1 aninho.

fernanda disse...

(fernanda)queria muito q minha filha de 7 meses fosse a capa das fraldas pampers

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO