Translate

sábado, 26 de setembro de 2009

A vez do Micael bater asas

No começo do ano falei que a Sabrina tinha começado a bater asas sozinha, pois agora foi a vez do Micael.
Ontem a dinda Bruna me ligou e convidou ele e a Sabrina para dormirem na casa dela, como a Sabrina tinha escola hoje, não seria possivel, e achei que o Micael não iria sozinho. . . Só achei . . .  Ele foi e muito feliz.
A tia Sara levou eles na aula de dança, trouxe a Sabrina para casa e levou ele para a casa da dinda, isto ontem as 19h e 30 min, agora já são 17 horas e ele não me ligou ainda, soube que ele está passeando, e fico feliz que ele esteja adquirindo uma certa independencia , acho que eles precisam ter atividades com outras pessoas, fora pai, mãe e irmãos.
Ele nunca tinha dormido longe de casa, o máximo era dormir na outra dinda, que morava do lado da minha casa, e cedo pela manhã já estava me chamando e voltando pro cantinho dele.
Agora ele já está grandinho e quem sente saudades sou eu, e a mana que ficou em casa.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO