Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Selinho Minha Nota 10 é para Você


Este selinho eu ganhei da Aline, do blog Mami Canguru, e da Dani do blog Mamães na Itália.                      

É preciso fazer uma listinhas com 8 características suas;

Repassar o selinho para 8 blogs;
Comentar no blog quem te presentou com o selo;
Comunicar no blog para quem ofereceu o selinho.

Minhas características são:


Mãe em tempo integral e mais um pouco;
Perfeccionista ( não sei até que ponto isto é bom )
Detalhista;
Organizada ( segundo a opinião do marido, não acho muito, muito );
Sensivel ( até demais alguns dias )
Ciumenta ( bem pouquinho )
Destemida
Confiante ( confio  que  Deus tem o melhor para cada um de nós ).

Este selinho eu repasso para os seguintes blogs que acompanho:

Tri Alegria
Nossos Quadrigêmeos
Familia Voltz
Journal de Beatrice
Os Milagres Acontecem
O Fio da Meada
Moda para Pequenos
Nini e Bambini

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO