Translate

sábado, 15 de agosto de 2009

Visual Novo

Como vocês minhas amigas blogueiras, e quem acompanha meu blog com uma certa frequência, devem ter notado o Candi Doces está de visual novo.
E quero deixar aqui registrado que é merito da minha grande amiga Dani , ela com o maior carinho e dedicação, deixou nosso blog com um ar mais, mais, como diz a minha filha.
Amei Dani, sem palavras para agradecer, ficou lindo.

A primeira vez que abri o blog, enquanto ela estava arrumando o blog, a Sabrina olhou e disse:
- Mãe, tu mudou teu blog?
- Não, ( respondi eu ) foi a tia Dani que está fazendo pra mamãe.
Mais do que rápido ela me perguntou:
- Como é que pode, se ela está lá do outro lado do mundo, lá na Itália? E ela nem mexeu no nosso computador, como ela fez isso?

A tecnologia nos permite isso. Mesmo minha filha de 8 anos não entendendo muito bem isso, é o que realmente aconteceu, a Dani estando lá na Italia é que deixou o blog de cara nova.

O que vocês acharam do novo visual do blog?
Aguardo os comentarios.

Beijinhos Candi

9 Comentários:

.:Áli:. disse...

Ficou uma graça, Candi! bjs!

Candice Reichert disse...

Aline, vi que você também repaginou o Mami Canguru, mas ele não está carregando para mim, eu não consigo mais ler os post que vc coloca.
Mas amei o canguruzinho no blog, ficou muito fofo.
Beijinhos Candi

D. disse...

Candi, obrigada pelo agradecimento, fico mt contente q vcs tenham gostado! bjos

.:Áli:. disse...

Candi, vc conseguiu entrar no blog? qual navegador que vc usa? bjs!

Blog Dri Viaro disse...

Uma semana cheia de coisas boas.

hoje não pude ler pois estou com pressa, mas na próxima
virei com calma.

bjsss

Anônimo disse...

Ta um mimo teu blog!
Agora, toda vez que entro aqui fico de queixo caìdo com seu talento!!!Parabens, vc se supera em cada novo doce que faz!!!
Obrigada aos elogios ao Matteo, ele ta bem levadinho, faz parte, né, rs!
Um beijo !
Daphne

D. disse...

OI Candi, pode colocar a campanha aqui sim.
bjos

D. disse...

Candi, deixei um selinho "este blog vale ouro" p ti, la no blog
bjos

Unknown disse...

mas a coisa ta ficando profi !!! rsss muito legal, parabéns! Valeu Dani !!! Valeu Candi !!

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO