Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bolo dos Backyardigans




Quem é mãe ou pai, sabe quem são os Backyardigans, tios presentes também sabem, principalmente se os filhos forem pequenos. Os Backyardigans ainda são febre e agora tema de festas infantis.
Este bolo eu fiz pra filhinha da Renata, a festa dela é amanhã, e eu curti demais fazer este bolo( este foi o motivo de estar sumida do blog), ah e além deste amanhã entrego o bolo pro Chá de Bebê da Elisa, minha sobrinha neta. Foi uma semana bem agitada, mas gratificante. Amanhã coloco as fotos do outro, por hora só as dos Backy, como diz o meu filhote.
Os bonecos são todos modelados em pasta americana, e o recheio é de negrinho e branquinho cremoso.

2 Comentários:

Anônimo disse...

oi Candice, o bolo ficou maraaaaaaaaaaaaaa!!!!
minha filha amaaaa os backy, ano passado o tema foi esse :)
parabéns, tua arte é linda :)
Claudiane

Candice Reichert disse...

Obrigada Claudiane,
quando precisar podemos fazer um bem lindo pra sua princesa.
Bjinhos

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO