Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O que fazer ?????

Alguém já se perguntou o que fazer com as roupas dos pequenos que não servem mais?
Eu tenho me perguntado, e muito. . .
Normalmente costumo dar as roupas que não servem mais, mas esses dias estava de bobeira, e comecei a fuçar no orkut, encontrei vários " brechós " virtuais . Será que é uma boa????
Confesso que pensei seriamente em entrar nessa. Vocês conhecem alguém que tenha um brechó virtual? Ou já compraram em um? E vocês o que costumam fazer com as roupas que não servem mais em seus pimpolhinhos?
Aguardo comentários a respeito!!!

4 Comentários:

Daphne Pierin disse...

Pois é, por enquanto estou na fase de doar as roupinhas usadas ou guardar as mais bonitas para um segundo baby...mas ja ouvi falar nesses brechòs virtuais..è de se pensar!
Quanto ao Matteo..obrigada pelo comentario! è sempre bom termos amigas para compartilhar nossas experiencias..ainda estou confusa com tanto diagnostico, no fundo, vai saber de onde veio essa alergia..bjo! Seus filhos sao lindos, parabens pela familia linda e..que docessssss vc faz !!!!!!

Daphne Pierin disse...

acabei de postar um comentario..mas to em duvida se deu certo..espero q sim..

Candice Reichert disse...

Daphne, obrigada por deixar seu comentário!!!!
Eu não penso em ter mais um baby, por isso estou pensando no brechó virtual. Embora dê muita coisa para minha sobrinha neta.

kelly disse...

Ola Candi pesquizando no google achei o seu blog... to adorando tudo que vi aki.... eu tenho um brecho no orkut acho sim que vale a pena, porem entre pensando que se ganhar eh lucro pois vc ia dar mesmo, pq como em qualquer lugar tem as picaretas que dao calote.... se quizer mais dicas me add no msn love_fg@hotmail.com , aproveitando tenho uma menina de 3 anos e quero ser a sua primeira cliente do brecho heim ????bjs

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO