Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Color Kids

Eu já falei anteriormente aqui da marca Color Kids.

Esses dias visitando o blog da Gigi, aquela menina linda que já faz o catalogo da Pituchinhus, vi as fotos do novo catalogo de verão da Color Kids. Pois é, a lindíssima Gigi fez o da Color Kids também.
Estou apostando muito nessa nova marca, ainda que ela esteja um pouco tímida perto da Pituchinhus ( que já está no mercado há mais tempo ).
Vamos aguardar para ver de perto.
Para quem quiser ver mais fotos e acompanhar a carreira dessa menina muito talentosa o endereço do blog dela é:

1 Comentário:

Unknown disse...

oiiiiiii Candi.....muitissimo obrigado pelo espaco..fico feliz e realizada em saber q gostam do meu trabalho que faco com tanto amor....um grande beio e logo tem novidades no meu blog...bjao e o carinho da minha amizade =** Gigi

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO