Translate

sábado, 27 de junho de 2009

Praia no Inverno ! ! !

Hoje pela manhã fomos a Tramandaí, onde está ocorrendo a Festa da Tainha, lembrando que estamos no inverno e hoje pela manhã estava, gelado. O dia hoje estava nublado e frio.
Mas fomos assim mesmo, o Dindo Mano combinou este passeio com as crianças, e promessa para criança é dívida, elas não esquecem até que se cumpra.
Passamos para pegar o vovô no meio do caminho, e fomos, meu irmão, meu pai, meus filhotes e eu.
Como é bom o cheiro do mar, da praia, mesmo no inverno, as crianças amaram.
Comemos uma tainha assada, maravilhosa, e por volta das 14 horas retornamos para que eu pudesse levar a Sabrina na festa junina da escola. Mãe topa cada uma, mas curto esse papel
e poder acompanhar meus pequenos é muito bom.
Esse é o vovô com os netos e ao lado o encontro do rio com o mar.


No caminho o Micael foi cantando uma de suas músicas preferidas:

Reggae dos Tramanda do cantor Armandinho.

Reggae Das Tramanda
Armandinho
Composição: Armandinho
Eu hoje acordei

Querendo ver o mar

Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra

O pôr do sol no rio é que me faz sonhar

Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!

E as mina tão no sol, e a galera ta no mar

Eu quero uma sereia de tanga na areia

O pôr do sol no rio é que me faz sonhar

Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!

Nessa cidade quando bate uma fissura

Pra fugir dessa ganância, essa loucura

Eu pego a freeway e vou dar um banho lá no pier de Tramanda (2x)

Pela estrada eu vou ouvindo um som

No Ragamurfi eu vou fazendo a mão

Vô ficar na praia todo dia (2x)


Esse é o Pier de Tramanda que fala a música.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO