Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pituchinhus parabenisa Princesinha


Hoje cedo recebemos este email da nossa griffe preferida lembrando do 8º aniversário da minha princesa.

13 Comentários:

.:Áli:. disse...

Candi, minha baby também recebeu. A Pituchinhus é tudo de bom mesmo, né! Por acaso vc conhece alguma ponta de estoque deles? bjs!

Candice Reichert disse...

Infelizmente não conheço. mas em agosto a Caramelo sempre tem ofertas de até 30% de desconto, inclusive nas peças da Pituchinhus.
Sabado eu encontrei uma marca nova que lembra muito a Pituchinhus, soube que a estilista desta marca trabalhava para a Pituchinhus, vou ver o nome certo da marca e depois te digo, é muito bonita tbm, tem uns acessorios bem legais.

.:Áli:. disse...

ah, Candi, me diz o nome sim! Adoro conhecer marcas novas! bjs!

Anônimo disse...

Oi,
Meu nome é Ale e tenho umalinda loja de roupas para princesas.
Vi que vc conhece várias marcas.
Podera me dizer quais as marcas para meninas mais elegantes que vc conhce.
Grata,
Ale.

Candice Reichert disse...

Ale vc poderia me deixar seu e-mail? Onde fica a sua loja? Eu amo roupas infantis, então conheço algumas marcas, entre elas: PUPI, ANJO D'ÁGUA, PRECOCE, a PITUCHINHUS que é uma das minhas preferidas, vestidos de festas ( aqueles estilo boneca )gosto da MIO BEBÊ E YELLOW BUG. Com marcas vc trabalha?
Se preferir pode me perguntar por email: candirfernandes@hotmail.com
Obrigada por visitar o blog

Via Bambini disse...

Oi Candi,
Meu email é viabambini@gmail.com Adoro seu blog, está me ajudando muito a compor os produtos para a minha coleção de verão da minha loja.
Ah, minha loja está em Brasília. Lá trabalhamos com algumas marcas importadas como a MIMO e a MAGDALENA ESPOSITO, todas da Argentina
Vc postou em 03 de junho que encontrou uma marca bem parecida coma Pituchinhu´s
Poderia me dizer que marca é esta?
Um beijo e bom fim de semana.
Ale.

Rosane disse...

Oi Querida,

Minha princesa só usava Lilica, Childrens Place, mas depois que conheci Pituchinhus, não tem pra ninguém, são muito lindas, nossas meninas se transforman em PRINCESAS mesmo...

Candice Reichert disse...

Rosane a minha usou muito pouco Lilica, eu acho mais graciosas as roupas da Marisol do que da Lilica, embora seja tudo Marisol. Mas como a Pituchinhus não tem. A minha ama.
Obrigada pela visitinha e pelo comentário.

kel disse...

Vou contar rapidinho minha historia, me casei em 96. e logo quando casei sonhava em ter um bebê, sempre tive uma quedinha por menina. + o importante mesmo era ter um bebê. o tempo passou e nada da cegonha aparecer... Fiz muitos tratamentos + nenhum dava certo. depois de 6 anos de tratamento decidi ñ sofre +.e entreguei nas mãos de Deus foram + 3 anos de sofrimento. quando se completaram 9 anos de espera eu já ñ tinha + esperanças, comeceia passar mal ai pelo um belo e lindo milagre estava gravida da Ana Carolina. nossa foi um sonho e quando a minha princesa estava com 08 meses para minha surpresa estava gravida novamente... Chegou a Laura. agradeço todos os dias a Deus por me da essa 2 pricesinhas, ai ñ podia ser diferente. Adoro vestir minhas filhas lindas, sempre gostei da Lilica + tenho que concorda esta perdendo feio para a Pituchinhus.Conheci a marca quando viajei para Balneario de Camburiu SC em uma loja.

Candice Reichert disse...

Oi Kel,
fiquei emocionada com o seu comentário, as vezes parece que nosso sofrimento não tem fim, e nesta hora Deus se faz presente e nos mostra que Ele é mais forte e mais misericordioso que pensamos. Parabéns pelas meninas.
Você sabe que este ano eu estou achando tudo muito parecido, mas a Pituchinhus ainda me leva, amo demais vestir a minha menina com esta marca.
Obrigada por visitar o blog, e pelo comentário.
Beijinhos, Deus abençoe ricamente você e sua familia.

.:Áli:. disse...

Kel/Candi, onde vende pituchinhus em balneário camboriú? por favor, me passem o endereço...é loja multimarcas? bjs!

CAMILA disse...

OLA AMIGA...
AMOO A PITUCHINHUS , GOSTARIA DE SABER SE VC CONHECE ALGUMA PONTA DE ESTOQUE ???
MEU EMAIL..
CAMILA.MANTONIALLI@HOTMAIL.COM
AGUARDO VC ..
GRATA BJSSSSS

Anônimo disse...

Gostaria de comprar pituchinhus e anjo d'agua p minha princesinha, moro no interior de Minas Gerais e aqui só tem Lilica!!! Gostaria de saber onde posso pedir pela internet, meu e-mail é amandacsperancini@hotmail.com.

Amei seu Blog

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO