Translate

terça-feira, 23 de junho de 2009

Pediatra

Ontem fui obrigada a levar o Micael na pediatra, nosso clima não tem ajudado muito a deixar as crianças longe de rinites e resfriados, uma semana é chuva e frio todos os dias, na outra um sol e um calorzinho que dá a maior vontade de tirar a manga comprida, as crianças correm, transpiram e, lógico , acabam ficando resfriadas.
O Micael está neste processo já vai para 3 semanas, neste meio tempo dei um anti alergico recomendado pela otorrino, mas não adiantou muito e resolvi marcar com a pediatra, que ele não consultava havia mais de 1 ano. Com a graça de Deus ele não precisou neste meio tempo, e depois de uma certa idade pediatra só se estiverem doentinhos, diferente de quando são bebês que vão todo mês em consultas.
Aproveitei a consulta e falei com a pediatra sobre uma possível " fimose " que ela tinha falado na ultima consulta, lá em dezembro de 2007, hehe, na época eu preferi fugir de marcar com um cirurgião pediatrico para avaliar o Micael. Preferi orar, entregar nas mãos de Deus a operá-lo.
E não é que fizemos certo, meu marido e eu, ontem a Drª disse que não tem fimose, e que a melhor coisa foi ter esperado passar o tempo. Neste meio tempo não usei pomada, nem massagens, nada mesmo, apenas oramos e pedimos o melhor para nosso filho como fazemos sempre. Com a graça de Deus ele não passará por cirurgia.
Quanto ao resfriado ele está bem congestionado e começou com antibiotico para ajudar a melhora.
E enquanto isso sigo como toda mãe que conheço, dizendo:
- Coloca um sapato nesse pé, não sai de pé no chão, coloca a pantufa pra sair da cama!!!! e coisas do tipo que toda mãe gosta e precisa falar, para se sentir bem!

2 Comentários:

.:Áli:. disse...

Candi, nem me fale.......minha baby está gripada há 2 semanas também, está tomando alivium e fazendo nebulização, mas melhorou só um pouco....afffff
bjs!

Candice Reichert disse...

Esse nosso tempo não colabora muito mesmo, a minha precisou tomar amoxi em março, da rinite fez otite, e agora o menino, semana passada tentamos só com o predsim, mas para ele não resolveu. Eu tenho feito a nebulização só com o sorinho a noite para ele dormir melhor, acho que ajuda.
bjinhos

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO