Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A espera da priminha



Minha sobrinha está esperando sua 1ª filha, e estou postando aqui a alegria que temos por curtir essa gestação juntos. Estamos muito felizes , a Sabrina e o Micael já tem uma priminha, a Letícia, e estão felizes que logo, logo chegara a Elisa.

A mamãe é a dinda dos meus dois e isso fez com que eles torcessem muito para ela ter um bebê logo. Aí está a dinda com a Sabrina e a Elisa no quentinho da barriga da mamãe.

Minha sobrinha foi minha dama quando casei a 10 anos, e a Sabrina foi aia no casamento dela.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO