Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meu dorminhoco


Como falei aqui anteriormente eu amo ver meus filhos dormindo.
O Micael é o contrario da Sabrina, ele dorme muito cedo, por volta das 19 horas, sempre, desde bebezinho. Acorda cedo também.
Essa foto eu tirei no culto, domingo a noite. Ele sempre dorme durante os cultos. Antes eu segurava ele no colo, agora ele está muito pesado tenho colocado ele nas cadeiras mesmo.

Ele passou assim o culto inteiro.
Meu lindo só tem tamanho, mas é um bebezão, eu amo ver ele carregar o bichinho de pelucia dele e dormir agarradinho com .... o Rico (esse cavalinho da foto ), outras vezes com o Buzz, e assim vai.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO