Translate

domingo, 31 de maio de 2009

Já passaram 8 anos

Semana passada ainda estava lembrando da minha obstetra na época do nascimento da Sabrina, e qual não foi minha surpresa quando sábado no supermercado olho para o caixa ao lado e vejo na fila a Drª Alaídes. No começo fiquei meio em dúvida, afinal faz um bom tempo que não a vejo, desde o 2003, perguntei pro meu marido que estava junto, se era ela mesma.
Chamamos por ela e fomos cumprimentá-la, ela então perguntou com que idade estava a nossa bebê, se 4 ou 5 anos, a Sabrina vai fazer 8 anos dia 3 , dissemos a ela.
-Nossa como o tempo passa, ela nos falou.
Se eu parar para pensar o tempo passa muito rápido, tenho a impressão de ter sido ontem que desconfiei estar grávida, que depois da alegria de pegar o resultado comecei com sangramento, ( já havia perdido um antes dessa gestação, e então foi um choque quando me vi na mesma situação ) foi aí que encontramos a Drª Alaides, um anjo que nos acalmou, me medicou e disse que com os remedios e repouso daria tudo certo. Depois do 4º mês ela me liberou para voltar a trabalhar, e já no fim da gestação veio a nos contar que quando fiz o ultrassom que mostrou um hematoma no útero ela mesma não acreditou muito que conseguiriamos levar a gestação da Sabrina ao fim. Por fim lembro da consulta de rotina dia 2 de junho de 2001, um sábado, meu irmão que me levou, quando cheguei no meio do exame de rotina das 38 semanas a médica me diz que estou com 4 cm de dilatação, e em trabalho de parto com contrações, eu só tinha sentido umas cólicas como se estivesse para menstruar, nada parecido com o que ouvia falar de trabalho de parto.Ela marcou para eu ir ao Hospital no domingo pela manhã, que ela me colocaria na indução e em questão de 2 ou 3 horas a Sabrina nasceria.
Dia 3 de junho de 2001, domingo, chego no hospital e vou para a tal de indução, as contrações aumentaram, e muito, mas depois de quase 8 horas a Sabrina resolveu que não queria nascer e a médica então opta por uma cesárea. Ela sabia que eu já havia perdido um bebê antes e achou que seria mais seguro para nós ter a certeza de voltar para casa com a Sabrina nos braços.
E assim as 17 h e 40 min nasceu a Sabrina. E quase 8 anos depois foi muito bom ter reencontrado esse anjo que trouxe minha princesa ao mundo.
Foi muito legal ter mostrado para a Sabrina a médica que tirou ela da minha barriga, como ela mesma fala.
bjinhos a todos que acompanham este blog
Papai Júnior mostrando a Sabrina com alguns minutos de vida para a prima Bruna, dinda Sara e dindo Mano, e Samuca, pessoas queridas e amadas que estavam o dia inteiro esperando a Bibi nascer

Sabrina com 12 horas de vida, já de banho tomado. Coisa mais amada, dá uma saudade....

1 Comentário:

.:Áli:. disse...

aiiiiii, é uma emoção, né! minha baby está com 1 ano e já fico com saudades dela bebezinha! bjs!

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO