Translate

terça-feira, 21 de abril de 2009

Festa do Pijama

Desde sábado que víamos a Sabrina e o Micael de segredinhos pelos cantos da casa. Mãe tem uma pulga atrás da orelha e logo imagina que os filhos estão aprontando algo. Minha pulga estava certa.
Mas era uma surpresa para mim e para o papai. Uma Festa do Pijama para nós. Com direito a convite e o mais importante, vopcês também tem que estar de pijama. Eles planejaram a festa para ontem, porque sabiam que hoje o papai não iria trabalhar, pensaram em tudo, na música, nas brincadeiras, no lanche , que no caso foi só guloseimas, e claro na guerra de travesseiros.
Amei a idéia deles e curtimos muito a festa do pijama. Estava tão boa que hoje a Sabrina acordou passava das 10 e meia.
Sabrina e Micael foi a melhor Festa do Pijama que eu já fui. Amo vocês.



No fim o papai contou uma das suas estórias inventadas: a do menino chamado:Cleriosvaldo de Longe Perto de Trás dos Montes Rolando de Alto Abaixo na Estrada da Silva Pinto.Foi uma estória e tanto.

4 Comentários:

D. disse...

Q legal Candi, tem jeito de q estava otima! Deve ser otimo festa de pijama em familia, hehe
Abraços

Anônimo disse...

adoro seus doce ssao demais

Anônimo disse...

esse doces são bons dem+ veey eu adorooooooooooo

Anônimo disse...

muito legal

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO