Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bolo da Floresta




Essa semana resolvi fazer um bolo artistico, pela primeira vez. Este ano quero eu mesma fazer o bolo do aniversário do Micael, e para não dar errado o dele daqui a 18 dias, fiz a experiencia. Coloco a foto aqui, acho que não ficou feio, eu sinceramente AMEI o bolo, mas sou suspeita,hehehe.

O recheio dele é de chocolate branco e bombons, bem como criança gosta.

Os doces eu já faço a alguns anos , a todos que quiserem provar desses doces, aceito encomendas, de doces artisticos e agora também bolos decorados.

5 Comentários:

Unknown disse...

oi amor, parabéns por tua iniciativa, muito sucesso para você!!!

D. disse...

Ola Candi, mt legal o blog. Eu estou me aventurando no mundo dos scraps digital, mas quero aprender o manual.
Esse teu bolo deve estar uma delicia, adoro bolo de bombons!!
bjokas

Marina Jussara disse...

Candi, achei lindo o bolo. E se esses bichinhos todos são comestíveis, parabéns, heim !!!!!
Lembrei da mulher virtuosa q faz o q é bom com as mãos,
Jesus continue abençoando voces,

Marina Jussara disse...

Candi, comentário acima c t´tulo "mãe", na verdade é meu. Achei melhor corrigir,
Jesus abençõe

Candice Reichert disse...

Os bichinhos do bolo são todos comestíveis, são feitos de açucar. assim como a decoração do bolo,

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO